terça-feira, 31 de maio de 2011

Saudades.



Nesses tempos de moço de 19 anos, venho pondo no meu "currículo de acreditações" estar mais uma vez entre-fases parecidas com um dos principais antecedentes, minha mãe, cuja qual também trocaria de faculdade até chegar a sua santa Biologia. No caso atual é algo, relativamente, mais difícil. Engenharia. Venho por meio deste meus caríssimos, se houver algum, leitores  compartilhar a mini-frustração que é você ter estado em uma faculdade tão boa como a #UTFPRTD e sair de la para tentar a vida em outra faculdade, tendo como confiança só o teu conhecimento que você mesmo ( no caso eu ) tenta questionar até onde chega.
Tentar a vida eu digo porque passar pelo tormento de um vestibular já tendo o ultrapassado é uma questão, como poderia dizer, angustiante talvez.
Andando pelos cliques de Twitter, Facebook entre outras redes sociais, posso sentir aquele ambiente de faculdade lá ao longe e aqui perto com alguns conhecidos que antes estavam onde eu estou e que agora estão onde eu estava. Pode parecer uma inveja minha, mas se for, não é uma inveja doentia e sim sã, porque é lá também que quero estar, na faculdade.
Bem, mas nem tudo é tristeza nessa vida de Vinicius, afinal, começamos a trabalhar. Será que então posso contar como um ponto ganho e não perdido nesse ano?
Creio que o que terei que ganhar, há de vir no final, quando então saberei o resultado do pavoroso ENEM. Que pra variar, tá tendendo a me assustar novamente.
Odeio redações e segundo-grau. Pareço um menino.

0 comentários: