domingo, 22 de maio de 2011

as peoples don`t entendem né?!



- oi, eu me sinto tão chateada quando sou deixada de lado, fico imaginando o porque.
- ah meu bem, não se sinta assim, afinal, as coisas acontecem porque tem que acontecer, não há como adivinhar, mas como prever e você previu, não se engane.
- aah, mas eu estava cega pelo amor, infelizmente sou mulher e não consigo entender porque me apego tanto, logo eu que...
- sim, eu te entendo, o amor deixa agente assim mesmo. Mas se você não se importar, gostaria de lhe fazer uma pergunta.
- é realmente o amor é uma dropa e blábláblá... tá pode falar.
- O que é o amor pra você?
- Ah, o amor é tudo de bom, nos faz sentir bem e amar é muito bom e... porque?
- nada, só pra certificar que voce ainda tá vivendo no conto de fadas de meninas de 8 anos.
- tá me chamando de criança?
- não, de menina mesmo. Desculpe é i don`t care no more.

0 comentários: